Os integrantes

Bill Kaulitz


Nasceu no dia 01 de setembro de 1989 em Leipzig, Alemanha. É 10 minutos mais novo que seu irmão gêmeo idêntico Tom Kaulitz, sendo o membro mais novo da banda. É vocalista e é completamente apaixonado por moda. Desde pequeno desenhava as próprias roupas. Bill ama piercings e tem várias tatuagens. Romântico e solteiro, não gosta de aventuras de uma noite e está em busca de sua alma gêmea. É vegetariano, protege os animais, adora cachorros, é fumante, sabe tocar violino, nunca teve paciência pra aprender a tocar nenhum outro instrumento, é naturalmente loiro, tem alergia a maçã, picada de insetos e abelhas, se considera ateu, nunca se confessou, seu melhor amigo se chama Andreas Gühne, adora a banda Aerosmith, é perfeccionista, odeia praticar esportes, é muito apegado a mãe (Simone Kaulitz) e não poderia viver sem seu irmão gêmeo por perto. 

Tom Kaulitz


Nasceu no dia 01 de setembro de 1989 em Leipzig, Alemanha. É 10 minutos mais velho que seu irmão gêmeo idêntico Bill Kaulitz. É guitarrista e mundialmente conhecido como "Sexgott" (Deus do sexo) por ser muito pervertido e por sair com diversas mulheres, porém atualmente encontra-se em um relacionamento sério com Ria Sommerfeld. Adora hip hop, seu rapper favorito é o Sammy Deluxe, gosta de vestir roupas largas e desde pequeno usa dreads em seus cabelos. Heterossexual, não é nada romântico e adora aventuras de uma noite. Além de guitarra, toca piano, teclado, bateria e baixo. É vegetariano, ama cachorros, protege os animais, é fumante, se considerada ateu, nunca se confessou, é apaixonado por velocidade e por carros, é geralmente quem decide os assuntos da banda, adora basquete, é naturalmente loiro, possui um piercing no lábio e tem duas tatuagens. 

Georg Listing


Nasceu no dia 31 de março de 1987 em Halle an der Saale, Alemanha. Filho único, é o mais velho da banda. Georg Moritz Hagen Listing é baixista e aprendeu a tocar baixo sozinho quando tinha 11 anos. Além de baixo, também toca teclado. É conhecido por ser a beleza natural da banda, pois é o único que não possui nenhum piercing nem tatuagem. Romântico, está em um relacionamento sério, porém nunca divulgou fotos e nem o nome de sua namorada. Seu cabelo é na verdade enrolado, por isso dizem que ele não vive sem uma chapinha. Seu apelido é "Hobbit" (pois os membros da banda dizem que ele tem os pés peludos) ou "Georch", como Tom gosta de chamá-lo. É fumante, acredita em Deus, joga golf e adora cachorros.

Gustav Schäfer 


Nasceu no dia 08 de setembro de 1988 em Magdeburgo, Alemanha. Gustav Klaus Wolfgang Schäfer tem uma irmã mais velha chamada Franzsiska Schäfer com quem costumava brigar, e casou-se no final de 2014, porém nada se sabe a respeito de sua esposa. É baterista, bastante tímido e nunca se importou com moda. Adora bandas de rock e tem o gosto musical mais pesado entre os membros. Gustav é conhecido como "ursinho" pelas fãs. É evangélico, adora cachorros, adora futebol, acorda cedo, é romântico, seu melhor amigo se chama Alex, é alérgico a peixes, carne de porco, morango, ácaro, grama e pólen. Foi apelidado de "Gusti" pelos outros membros da banda, mas detesta ser chamado assim. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tutorial do Tokio Hotel BR para novos Aliens © 2012 | Tokio Hotel BR Oficial © 2012