Piercings & tatuagens


Com tantos piercings, às vezes fica difícil lembrar de todos. Mais difícil ainda é lembrar o significado de cada tatuagem. Pra facilitar isso, resolvemos fazer um pequeno resumo de cada integrante do Tokio Hotel:

Piercings:

Bill Kaulitz: O vocalista possui uma coleção de doze piercings (contando com os brincos). Eles são:

2 na sobrancelha 
1 no septo
1 na língua
2 no lábio
4 na orelha esquerda
1 na orelha direita
1 no mamilo esquerdo


Tom Kaulitz: Apesar de estar superando seu medo de agulhas, o guitarrista possui apenas dois piercings que juntos formam um piercing "spiderbite" no canto esquerdo de seu lábio. Já houveram rumores de que Tom possui piercing(s) em seu órgão genital, mas acreditamos que não passe de mais uma brincadeira do músico. Tom possui também dois alargadores que estão em constante crescimento. 





Gustav Schäfer e Georg Listing: Nenhum dos dois membros possuem piercings. 

Tatuagens: 

Bill Kaulitz: Novamente, é Bill quem possui a maior quantidade de tatuagens. Seus respectivos significados são:


O símbolo do Tokio Hotel na nuca foi a primeira tatuagem do músico e é uma maneira de demonstrar seu orgulho e sua devoção à banda da qual é vocalista.






A tatuagem "das costelas", que vai desde a altura de seu mamilo até o nível do umbigo é formada por duas frases entrelaçadas, que são: "Wir hören nie auf zu schreien" (Nós nunca paramos de gritar) e "Wir Kehren zum ursprung zurück" (Voltamos às nossas origens). 







"Freiheit 89" foi tatuada no antebraço do vocalista quando ele completou 18 anos (maioridade na alemanha). "Freiheit" significa "liberdade" e "89" é o ano em que Bill nasceu (1989). 








No aplicativo BTK Twins app, o músico explicou o significado de sua tatuagem como sendo: "Bom, minha tatuagem tem um monte de diferentes significados. Ela representa a vida e a morte, poder e força, beleza e perecibilidade, amor e união, igualdade e distinções... Eu só acho que parece realmente legal :-)". O número "0630" tatuado em seus dedos marca a hora de seu nascimento, sendo 06h30, e faz parte da sua tatuagem de gêmeos.



Não se sabe se a tatuagem de estrela do vocalista no quadril possui um significado especial, mas acredita-se que represente sua fama, suas conquistas. 







Não se sabe ao certo o significado da tatuagem que Bill possui no peito, mas acredita-se que seja uma homenagem aos Aliens e esteja relacionada ao universo e à vida em outros planetas. A frase escrita na tatuagem, de acordo com o portfólio do tatuador responsável, é "See you in outer space" (Vejo você em outro espaço).






Ainda não se sabe, de fato, qual o significado da tatuagem localizada em seu braço esquerdo, mas os fãs acreditam que o título "Faile... Lost in a dream" (Faile... Perdido em um sonho) do desenho indica algo como um amor proibido, simbolizado pelo beijo da sereia e da humana, possível apenas na imaginação ou em sonhos.





Não se sabe muito sobre o significado do coração anatômico tatuado por Bill Kaulitz em seu ombro esquerdo, mas a frase "Give back my heart that your body rejected..." (Devolva meu coração que seu corpo rejeitou), trecho da música "Attention", utilizada no título da postagem, e o fato de Bill Kaulitz ser um romântico, nos indica que talvez seja fruto de uma decepção amorosa.






Nada foi dito a respeito, mas acredita-se que a cruz que Bill Kaulitz tatuou em seu braço direito está relacionada com sua espiritualidade. Apesar de não ser muito religioso, Bill Kaulitz já revelou que acredita em algo superior. Mas vale lembrar que a cruz, mais do que um simples símbolo pagão, significa o amor e os sacrifícios feitos em seu nome.

Apesar do significado ainda não ter sido divulgado, as especulações sobre a tatuagem de linhas simples de boxeador que Bill tem em seu braço são muitas. Alguns acreditam que represente a masculinidade, pois aparentemente foi inspirada em um meme do gênero. Outros acreditam que represente o quão lutador Bill sempre foi, sem nunca desistir de seus sonhos e objetivos.





 
Bill tatuou em seu braço esquerdo o que aparenta ser um fantasma coberto com um lençol, como nos desenhos animados. A especulação é de que signifique seu verdadeiro eu escondido atrás de uma imagem criada pela imaginação das pessoas, porém nada nunca foi confirmado.






Nada se sabe a respeito do que significa a tatuagem de ilha paradisíaca que Bill tem tatuada em sua barriga. Esse tipo de tatuagem geralmente está associado com serenidade e felicidade. Como a Palmeira é uma árvore que nasce em locais áridos, representa também a paz em meio ao caos.



Tom Kaulitz: Se comparado ao seu irmão, o guitarrista possui um número bem mais reduzido de tatuagens. São elas: 


O número 0620 tatuado em seus dedos marca a hora de seu nascimento, sendo 06h20, 10 minutos antes de seu irmão Bill Kaulitz, e faz parte da tatuagem de gêmeos. 









Não se sabe ao certo o significado da tatuagem que Tom possui no braço direito mas, sendo igual a de seu irmão, acredita-se que seja uma homenagem aos seus fãs, os Aliens, e esteja relacionada ao universo e à vida em outros planetas. A frase escrita na tatuagem, de acordo com o portfólio do tatuador responsável, é "See you in outer space" (Vejo você em outro espaço).




De acordo com o guitarrista, as 5 marcas que ele possui em sua mão significam as 5 pessoas mais importantes em sua vida. Não sabemos quem são, mas de acordo com Tom, a maior delas representa ele próprio.





Gustav Schäfer: É o segundo membro da banda mais adepto às marcas no corpo, possuindo várias tatuagens.


O baterista explicou sua tatuagem das costas como: "As asas abertas significam liberdade. A espada significa todas as coisas ruins que aconteceram comigo - ou que talvez irão acontecer no futuro. O ramo significa todas as coisas boas e as conquistas positivas: a felicidade com a banda e com minha família, por exemplo".


O caminho trilhado pela tatuagem de estrela que Gustav possui no antebraço direito representa sua carreira como músico, sua fama e seu sucesso. 








A tatuagem localizada na panturrilha direita do baterista é um trecho da música "Hurt", do "Nine Inch Nail's" e significa: 

"O que me tornei?                                       
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço vão embora no final.
E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo

E vou fazer você sofrer.
Se eu pudesse começar de novo
Há milhões de milhas daqui
Eu me guardaria
Eu acharia um caminho..."



Não se sabe ao certo o significado da tatuagem de caveiras que Gustav possui em sua perna direita, mas acredita-se que signifique sua interioridade, rebeldia, personalidade. 









Georg Listing: Assim como não possui piercings, também não possui nenhuma tatuagem. Por tal motivo, Georg carrega consigo o apelido de "beleza natural" da banda.

1 comentários:

  1. josyth disse...:

    Gostei da matéria sobre as tatuagens dos integrantes da banda! Parabéns ao responsável.

Postar um comentário

 
Tutorial do Tokio Hotel BR para novos Aliens © 2012 | Tokio Hotel BR Oficial © 2012